15 de março de 2011

SEXTA - 25 DE MARÇO TEM ELEIÇÕES NO SINDIFERN

“Fisco consciente”. É o que garante a chapa 1 composta pela atual presidente do SINDIFERN, Marleide Macêdo, e pelo candidato a vice-presidente, Genilde Santos. A votação será no próximo dia 25 de março, em urnas espalhadas em todas as URTs do Estado e na sede do Sindicato. “É com alegria e sentimento de dever cumprido que a Chapa Fisco Consciente se apresenta novamente para a categoria, pleiteando a continuação dos trabalhos iniciados em abril de 2009. A nossa futura gestão irá se comprometer a lutar constantemente pela busca dos direitos adquiridos dos auditores fiscais, como a qualificação contínua da profissão, o pagamento da correção das gratificações de produtividade entre outros objetivos”, afirma Marleide. A presidente Marleide ainda destaca alguns dos grandes feitos praticados durante sua gestão no biênio 2009/2010, como a aprovação da Lei Complementar 399/09, que extinguiu as vagas por nível de carreira; a elaboração dos critérios de promoção por merecimento; além da realização de grandes eventos como o Painel Fisco, que trouxe os três principais candidatos ao governo do Estado, para mostrar as propostas de cada sobre a valorização do fisco dentro do Estado, entre muitos outros feitos relevantes para a categoria. “ Vamos manter a nossa política de total transparência, ética e responsabilidade na administração dos recursos do SINDIFERN. A luta continua e a perspectiva de vitória será maior ainda com o apoio e engajamento da categoria às iniciativas do Sindifern”, ressalta a presidente. Diante de todas as conquistas alcançadas, a Chapa 1 Fisco Consciente assegura que durante a gestão 2011/2013, irá intensificar a luta pela aprovação da Proposta de Emenda Constitucional, que versa sobre a instituição do teto único remuneratório no estado; vai elaborar o projeto da Lei Orgânica para o fisco estadual; irá garantir o apoio do governo do Estado na manutenção da política de remuneração, com incentivo à produtividade, além de continuar a luta pela implantação dos adicionais; ampliar e disseminar a educação fiscal, pleitear pela melhorias nas condições de trabalho dos auditores fiscais, renovar e aumentar o número de convênios, incentivar a capacitação funcional, criar o regimento jurídico do Sindifern, realizar visitas periódicas às URTs e Postos Fiscais entre outros objetivos complementares. CHAPA 1 A nova composição da Chapa Fisco Consciente prezou por manter 12 dos atuais 14 membros da Diretoria. Uma das grandes mudanças foi à vaga de vice-presidente, que será ocupada pelo aposentado Genilde Santos. Abaixo segue a formação completa da Chapa 1: Presidente: Marleide Carvalho de Macêdo – 1ª URT – 1984 Vice-presidente: Genilde Lima dos Santos – Aposentado – 1965 Diretoria de Formação Sindical e Relações Intersindicais Pedro Lopes de Araújo Neto – 1ª URT – 1998 Moisés Mattos da Conceição – 6ª URT – 2005 Diretoria Administrativa e Financeira José Bilro Machado – 1ª URT- 1980 Sebastião Antônio Seabra de Macêdo (Cabelo Fino) – 1 ª URT -1980 Diretoria Jurídica e de Assuntos Técnicos Alcides Pereira de Castro – Aposentado – 1977 Michael Pedrosa Magalhães – 4ª URT – 2006 Diretoria de Relações Parlamentares e Institucionais José Vieira de Figueiredo – 7ª URT – 1980 Carlos Roberto Fontes Pereira – SET – 1988 Diretoria de Comunicação e Sócio –cultural Mara Lúcia da Silva Bezerra – SUMATI – 1995 Edílson de Oliveira Bezerra Júnior – 6ª URT – 2006 Diretoria de Apoio aos Aposentados e Pensionistas José Juvenal de Macêdo (Zé Macêdo) – Aposentado – 1959 José Kelser Bezerra da Costa – Aposentado - 1965