08 de março de 2011

SINDIFERN PRESTA HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

O Dia Internacional da Mulher é comemorado nesta terça-feita, 8 de março, e o Sindicato dos Auditores Fiscais do Rio Grande do Norte não poderia deixar de prestar sua homenagem . “ Todas as mulheres merecem ser reconhecidas e valorizadas, pois já ocupamos espaços relevantes na sociedade, atuando na política, economia e cultura, sem deixar de lado a feminilidade, sensibilidade e o lado mãe e dona do lar. Parabéns pelas glórias alcançadas e pelas lutas e conquistas diárias”, deseja a presidente do Sindifern, Marleide Macêdo. O Sindifern também aproveita para homenagear especialmente, as auditoras fiscais que fazem parte do grupo ocupacional fisco. Parabéns! Mulher Você que busca no dia a dia sua independência, sua liberdade, sua identidade própria; Você que luta profissional e emocionalmente, para ser valorizada e compreendida; Você que a cada momento tenta ser a companheira, a amiga, a "rainha do lar"; Você que batalha incansavelmente por seus próprios direitos e também por um mundo mais justo e por uma sociedade sem violências; Você que resiste aos sarcasmos daqueles que a chamam de, pejorativamente, de feminista liberal e que já ocupa um espaço na fábrica, na escola, na empresa e na política; Você, eu, nós que temos a capacidade de gerar outro ser, temos também o dever de gerar alternativas para que a nossa Ação criadora, realmente ajude outras mulheres a conquistarem a liberdade de Ser... (Ilsa da Luz Barbosa)