24 de fevereiro de 2011

SENADORES POTIGUARES RECEBEM A FENAFISCO

Parte da Diretoria Executiva da FENAFISCO, acompanhada por dirigentes do SINDIFERN/RN, estive hoje (24/02) no Senado Federal para conversar com os senadores José Agripino (DEM/RN) e Paulo Davim (PV/RN). Os dois parlamentares receberam as revistas da FENAFISCO e foram convidados para o evento de lançamento da Frente Parlamentar do em defesa do Fisco e por uma Reforma Tributária justa. Como o senador Agripino estava de saída, o presidente da FENAFISCO solicitou nova audiência com o senador para tratar especificamente sobre os projetos de interesse do Fisco. O parlamentar disse que está a disposição para tratar desse tema. Já no gabinete de Paulo Davim a reunião foi mais longa, o presidente e os diretores da FENAFISCO pudera discorrer sobre diversos assuntos, entre eles, sobre a Reforma Tributária, tema que interessou bastante o parlamentar que prometeu procurar a Federação para subsidiar seus debates a cerca da matéria no Senado. Participaram das reuniões: Manoel Isidro – presidente da FENAFISCO João Marcos de Souza – vice-presidente da FENAFISCO Rogério Macanhão – diretor Parlamentar da FENAFISCO Marco Aurélio Cavalheiro – diretor de Aposentados e Pensionistas da FENAFISCO Marleide de Carvalho Macêdo – presidente do SINDIFERN/RN Sebastião Macêdo - SINDIFERN/RN