06 de fevereiro de 2024

NATAL SERÁ SEDE DO CONGRESSO LUSO-BRASILEIRO DE AUDITORES FISCAIS EM 2024

Natal vai sediar, em maio de 2024, o 8º Congresso Luso-Brasileiro de Auditores Fiscais. O Congresso vai trazer à capital potiguar profissionais de diversos países, incluindo Espanha e nações africanas de língua portuguesa, além de representantes de Brasil e Portugal.

A edição deste ano debaterá, entre outros temas relevantes, a nova Administração Tributária e como ela deve se preparar para fornecer a melhor resposta ao país e à Sociedade no contexto da Reforma Tributária.

O Congresso Internacional de Auditores Fiscais será realizado de 26 a 29 de maio do próximo ano, com estimativa de 600 participantes, entre auditores, juristas, contadores e acadêmicos, entre os dias 26 e 29 de maio. Esta é uma oportunidade única de adquirir conhecimento, trocar experiências e expandir a rede de relacionamentos com colegas fiscais do Brasil e da Europa.

Programação:

Dia 26 (domingo) – abertura no Centro de Convenções de Natal.

Dias 27, 28 e 29 – Plenárias, inclusive jantar de confraternização – Hotel WISH NATAL que será o Hotel Oficial do evento.

Valor da inscrição:

Associados - R$ 700,00

Acompanhante - R$ 400,00

Não Associado - R$ 1400,00

A Febrafite é uma das organizadoras do encontro, ao lado da Associação Sindical dos Profissionais de Inspeção Tributária e Aduaneira de Portugal (Apit), da Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Unafisco) e da entidade anfitriã Associação dos Auditores Fiscais do Tesouro do Rio Grande do Norte (Asfarn).

Confira no link as melhores opções de hospedagem, levando em conta o valor, a distância do evento e as acomodações.