22 de dezembro de 2023

SINDIFERN E ASFARN REALIZAM ENTREGAS DE DONATIVOS DO FISCO SOLIDÁRIO

O Sindicato dos Fiscais do Rio Grande do Norte (SINDIFERN) em parceria com a Associação dos Servidores Fiscais do RN (ASFARN) concluíram com sucesso a campanha natalina "Fisco Solidário". A mobilização dos filiados e associados permitiu arrecadar R$1.500, somados ao aporte do Sindicato e da Associação, totalizando R$3 mil.

As doações, convertidas em fraldas geriátricas, cestas básicas e leite integral, foram destinadas a quatro instituições locais: Lar Espírita Alvorada Nova - LEAN, Instituto Juvino Barreto, Associação Alimentando com Amor e Toca de Assis.

O presidente do SINDIFERN, Márcio Marcos, expressou sua satisfação com o resultado da campanha. "É gratificante encerrar mais um ano praticando um gesto de amor ao próximo. A campanha Fisco Solidário proporcionará um Natal mais digno a famílias e indivíduos em estado de vulnerabilidade social. Agradecemos a todos que contribuíram para o sucesso desta campanha".

Este gesto solidário reforça o compromisso das entidades representativas dos fiscais em contribuir positivamente para a comunidade, promovendo um impacto significativo na vida daqueles que mais necessitam.

O SINDIFERN e a ASFARN expressam sua gratidão a todos que participaram e possibilitaram a concretização desta iniciativa solidária.