06 de dezembro de 2021

ABERTURA DAS CONFRATERNIZAÇÕES NATALINAS DO FISCO CONTOU COM ILUSTRES PRESENÇAS

Ao final de mais um ano, cerca de 150 auditores fiscais, familiares, amigos e autoridades reuniram-se na noite do dia 03 de dezembro, no Spaço Guinza, em Natal-RN.  A festa destinada aos filiados/associados lotados na 1ªURT, SET e 4ª URT, teve o apoio e organização do SINDIFERN e ASFARN.

Seguindo todos os protocolos sanitários estabelecidos para o momento, a celebração contou com momentos de descontração, sorteios de cestas natalinas e muita animação com a cantora Rebeka Martins e Harlyson Silva & Banda.

A Comissão Organizadora, também, aproveitou a ocasião, para contar com a colaboração dos colegas que ainda não participaram da Campanha _Natal Solidário do Fisco RN_, que encerra nesta próxima sexta-feira (10). Seguem os dados para doações ao final da matéria.

“Foi uma noite especial de paz e muita união, após meses afastados e trabalhando remotamente, tivemos a oportunidade de reunir parte da categoria Fisco RN. Na ocasião, também, aproveitamos a presença da nossa Governadora Fátima Bezerra, para reforçar o seu empenho pessoal junto à Assembleia Legislativa na manutenção do veto ao substitutivo ao PL 47/2021 – Conselho de Recursos Fiscais, que caso seja aprovado, consequentemente, irá comprometer severamente o equilíbrio fiscal do Rio Grande do Norte”, pontuou presidente do SINDIFERN, Juarez Moura Cavalcante.

Também prestigiaram a festa, o Vice-governador Antenor Roberto, o Controlador do Estado, Pedro Lopes, o Secretário de Estado da Tributação, Carlos Eduardo Xavier; além de membros das diretorias do SINDIFERN e ASFARN.

Contribua com a nossa campanha até o dia 10/12!

Dados bancários do SINDIFERN:

BANCO DO BRASIL

SINDIFERN - Sindicato dos Auditores Fiscais do Tesouro Estadual do RN