Notícias


26 de outubro de 2021

SINDIFERN E ASFARN APOIAM AÇÕES DE EDUCAÇÃO FISCAL DO GEFE-RN

 

Com o apoio do SINDIFERN e da ASFARN, o Grupo Estadual de Educação Fiscal (GEFE-RN) inicia ações de sensibilização e educação fiscal com entregas de livros didáticos. As atividades irão se estender até o próximo mês e beneficiará diversas escolas estaduais do RN. 

 

A iniciativa do GEFE-RN, junto a todas as Diretorias Regionais de Educação e Cultura do Estado, tem como objetivo desenvolver palestras/atividades sobre a temática da Educação Fiscal, além da distribuição de exemplares do livro didático “A GALERA SE LIGA EM CIDADANIA” para as escolas da rede estadual de ensino. 

 

“Parabenizamos a iniciativa do GEFE-RN, ações deste tipo desenvolve a formação plena do aluno, fortalece o pensamento crítico na criança, bem como cria um cidadão consciente capaz de compreender a função social dos tributos. Contem com o nosso apoio!”, enfatizou presidente do SINDIFERN, Juarez Moura Cavalcante. 

 

Saiba mais

 

O GEFE-RN, grupo composto pelas secretarias de Tributação, Educação, Planejamento e Controladoria do Estado, realizará a distribuição de mais de 5 mil livros intitulados “A GALERA SE LIGA EM CIDADANIA” para estudantes e professores do 6º ao 9º ano do ensino fundamental de escolas públicas do RN. 

A primeira ação será nos municípios de Angicos, Mossoró e Açu. Serão nove ações do Grupo de Trabalho que beneficiarão 151 escolas em todo o Rio Grande do Norte.

Logo Maxmeio