18 de outubro de 2021

SINDIFERN RECEBE HONRARIA DO SINDICATO DOS FAZENDÁRIOS MUNICIPAIS

O SINDIFERN recebeu na última sexta-feira (15), a honraria “Parceiro do Fisco Municipal” concedida pelo Sindicato dos Fazendários Municipais do Rio Grande do Norte – SINFAM-RN. Na ocasião, também recebeu a condecoração o ex-presidente do Sindicato e atual Controlador Geral do Estado, Pedro Lopes.

A iniciativa, proposta pelo presidente do SINFAM-RN, Anchieta Xavier e pelo vice Wagner de Góis, representa um símbolo de gratidão da entidade pelo apoio do SINDIFERN ao Fisco Municipal, bem como a contribuição do Sindicato durante o processo de fundação da entidade classista em 2016.

“O SINDIFERN vive um momento singular e é nosso dever agregar pessoas e instituições que pautam pelo bem comum da sociedade, por isso o SINFAM pode contar com o nosso apoio irrestrito nessa tarefa grandiosa que é a valorização e fortalecimento do serviço público em prol do desenvolvimento fiscal e econômico do nosso Estado”, destacou o presidente do SINDIFERN, Juarez Moura Cavalcante.

Também participaram da cerimônia a Diretora de Comunicação e sócio-cultural, Ana Zélia Alves, Diretor Jurídico, Alcides Castro, Diretor Parlamentar Adjunto, Miro Costa, Presidente da ASFARN, Edilson Júnior e o Diretor da Febrafite, José Ribamar Pinto Damasceno.