15 de setembro de 2021

GOVERNADORA CONFIRMA PARTICIPAÇÃO NO XIII CONGRESSO ESTADUAL DO FISCO RN

Em reunião com as lideranças do SINDIFERN e ASFARN, a governadora Fátima Bezerra recebeu o convite para participar da abertura do XIII Congresso Estadual do Fisco do RN. O evento, promovido pelo Sindicato dos Auditores Fiscais, será realizado nos dias 20 e 21 de setembro, no Hotel Holiday Inn, em Natal.

Na oportunidade, estavam presentes o presidente do SINDIFERN, Juarez Moura Cavalcante, acompanhado do presidente da ASFARN, Edilson Júnior e do ex-presidente da Associação e Diretor Parlamentar da FEBRAFITE, Ribamar Damasceno. A comitiva também fez a entrega dos convites ao Secretário-Chefe do Gabinete Civil Raimundo Alves e ao Controlador Geral do Estado, Pedro Lopes.

O CONEFISCO faz parte da programação de comemoração pelo Dia do Auditor Fiscal e trará à discussão temas de interesse nacional e estadual, entre eles as reformas dos sistemas administrativo e tributário, bem como os avanços da Secretaria de Tributação no pós-pandemia.

O tradicional evento é realizado a cada dois anos e, sempre, promove debates para o fortalecimento dos serviços públicos voltados para atender a sociedade. “Com palestrantes renomados, vamos juntos discutir o momento do país e fortalecer nossa organização, mobilização e o desenvolvimento sindical. Será uma grande honra, contar com presenças importantes de autoridades estaduais, que fortalecem e valorizam a nossa categoria”, destacou presidente Juarez Moura Cavalcante.