30 de agosto de 2021

Direção do SINDIFERN recebe visita dos representantes do SICOOB POTIGUAR

Na manhã da última sexta-feira, dia 27, o presidente do SINDIFERN, Juarez Moura Cavalcante e o Diretor de Formação Sindical, Fernando Freitas receberam a visita dos representantes do Sicoob Potiguar à entidade sindical.

Na oportunidade, os membros da Cooperativa desejaram sucesso na atual gestão do SINDIFERN, e se colocaram à disposição para firmar parcerias buscando incentivar e incrementar a nova administração sindical.

O presidente Juarez Moura Cavalcante agradeceu e visita e desejou sucesso para a Cooperativa, que nasceu em 1997 como Cooperativa de Crédito voltada exclusivamente para os servidores da Segurança Pública do estado e, que hoje, já ampliou sua área de atuação para outras categorias de servidores públicos com cerca de 6 mil associados e R$ 50 milhões em ativos.