Notícias


09 de agosto de 2021

FISCO RN REALIZA DIA DOS PAIS SOLIDÁRIO EM ABRIGOS DE IDOSOS CARENTES

 

O generoso prosperará; quem dá alívio aos outros, alívio receberá. Provérbios 11-25

Na manhã do último sábado (07), as Direções do SINDIFERN e da Asfarn dedicaram-se a entrega de donativos para cinco casas de acolhimento de idosos carentes em Natal, Parnamirim e Mossoró.

A campanha que teve início no dia 24 de julho, contou com a colaboração de dezenas de auditores fiscais entre ativos, aposentados e familiares; e arrecadou o montante de R$ 10.200,00, que foram revertidos na compra de fraldas geriátricas, sabão em pó, leite em pó, além da doação extra de 200 litros de desinfetante.

“Agradecemos a parceria SINDIFERN e Asfarn, e a todos os colegas que contribuíram para o sucesso da campanha Dia dos Pais Solidário, a categoria Fisco demonstrou mais uma vez o seu lado humanitário ao ajudar mais de 250 idosos carentes, acolhidos pelo Instituto Juvino Barreto, Lar do Ancião Evangélico, Lar da Vovozinha, Instituto Amantino Câmara e Lar Espírita Alvorada Nova. Nosso muito obrigado!”, enfatizou o presidente do SINDIFERN, Juarez Moura Cavalcante. 

“A ASFARN tem enorme satisfação em promover ações dessa natureza, que integram o Fisco RN à cidadãos em vulnerabilidade que merecem e precisam do nosso olhar e presença efetiva. Aproveito para agradecer ao SINDIFERN por mais essa parceria e a todos que se sentiram tocados e fizeram as suas doações”, ressaltou o presidente da ASFARN, Edilson Júnior.

Logo Maxmeio