04 de maio de 2021

REUNIÃO COM O GOVERNO E O FÓRUM DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO RN

Em mais uma rodada de negociações realizada na manhã de hoje (04/05), através da plataforma ZOOM, entre o Governo do Estado e todos os sindicatos e associações que compõem o Fórum dos Servidores Públicos do RN, ­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­as categorias apresentaram algumas propostas para o pagamento da segunda parcela do 13º salário de 2018 ao Governo do Estado.

O presidente do SINDIFERN, Juarez Moura Cavalcante reforçou a apresentação da proposta, aprovada em AGE, para utilização da mesma metodologia de pagamento do salário corrente, ou seja, 30% lineares a todos os servidores que recebem mais de R$ 3.500,00 líquidos.

Ainda de acordo com o presidente do SINDIFERN, a equipe econômica do Governo recepcionou todas as propostas apresentadas pelos membros do Fórum, e aprovou para o dia 7 de maio (sexta), às 11h, nova reunião para definir e aprovar qual será a metodologia unificada de pagamento.

Participaram da reunião o Chefe do Gabinete Civil, Raimundo Alves, o Secretário de Tributação Carlos Eduardo, Secretária de Administração, Maria Virgínia Lopes e o Secretário de Planejamento e Finanças, José Aldemir.