20 de setembro de 2019

Classe política aprofunda debates sobre reformas em congresso do Fisco potiguar

A classe política foi representada pelo vice-governador Antenor Roberto e pelo deputado estadual Francisco do PT no 12º Congresso Estadual do Fisco do Rio Grande do Norte – CONEFISCO, na noite dessa quinta-feira (19) no Hotel Holiday Inn, em Natal-RN.

Os parlamentares destacaram a valorização do Grupo Ocupacional Fisco do Rio Grande do Norte, e parabenizaram o sindicato pela escolha da temática. “O SINDIFERN se coloca, mais uma vez, como protagonista ao ocupar a vanguarda na discussão de temas tão relevantes para a sociedade, principalmente, no que tange a distribuição de riqueza e a seguridade social em nosso país”, afirmou Antenor Roberto.

E hoje (20), o Conefisco recebe a senadora Zenaide Maia e o deputado federal Benes Leocádio. Confira a programação neste segundo dia de evento: