Marca Maxmeio

Notícias

04 de December de 2017

AUDITORES FISCAIS RECEBEM DEPUTADOS NO "CAFÉ COM POLÍTICA"

 

Os deputados federais Rafael Mota e Beto Rosado e o deputado Estadual Fernando Mineiro foram recebidos na manhã desta segunda-feira (04) no Sindicato dos Auditores Fiscais, para debater com a categoria e convidados a proposta de Reforma da Previdência, que tramita no Congresso.

O Fisco pediu o apoio dos parlamentares na luta contra o discurso do governo que a Previdência é deficitária e apresentou números que revelam justamente o contrário para embasar o debate.

Rafael Mota anunciou que é contra a proposta do Governo que tramita na Câmara. “A condução da Reforma pelo Governo não foi a ideal. É necessário chamar a sociedade para participar de uma ampla discussão e não apenas introduzir o discurso de que a Reforma pretende acabar com privilégios e que a Previdência é deficitária. Até porque o relatório da CPI do Senado já comprovou que não há esse déficit. Defendo um debate mais amplo e voto contra a proposta atual”.

O deputado Beto Rosado também anunciou seu posicionamento contrário à reforma, mas acredita que não há ambiente em Brasília para colocar a proposta em pauta ainda este ano. “Anúncio minha posição contrária, desde já, mas não acredito que seja colocado em pauta este ano”.

O café da manhã contou com a participação, também, de outros dirigentes de entidades e sindicatos de varias classes trabalhadoras. Entre eles
Sinai, Sinsp-RN, Simfam-RN
e Anfip.

 

Voltar

Sistema de arrecadação