Marca Maxmeio

Notícias

26 de September de 2017

AUDITORES FISCAIS CRUZAM OS BRAÇOS EM PROTESTO CONTRA OS ATRASOS SALARIAIS

O sindicato dos Auditores Fiscais do Estado – Sindifern anuncia que a partir desta segunda-feira (25), os auditores fiscais do RN cruzam os braços em protesto contra o atraso nos salários. A paralisação ocorrerá em todas as repartições, inclusive com reflexo no atendimento ao público.

“Infelizmente, o governo ainda não anunciou o pagamento dos salários de agosto dentro do mês de setembro. Por decisão unânime na última assembleia geral do dia 14/09, a partir de hoje,25, o Fisco RN irá paralisar suas atividades, todos os dias das 10 às 12h. Estamos comunicando à população os motivos do nosso ato e pedimos a compreensão de todos. Temos compromisso com a sociedade, mas como todo trabalhador, também temos o direito de receber em dia os nossos salários”, explica o presidente do sindicato, Fernando Freitas.

Os auditores querem que o Governo anuncie o pagamento de agosto, que está com mais de 25 dias de atraso, ainda dentro do mês de setembro para ativos, aposentados e pensionistas de todas as categorias de servidores públicos. Além do Fisco, outros sindicatos já se mobilizam para reforçar o protesto contra o Governo.

 

Voltar

Sistema de arrecadação