Notícias

15 de fevereiro de 2019

JUNTA ELEITORAL ALERTA PARA PRAZO DE REGISTRO DE CANDIDATURA

A Junta Eleitoral alerta para o prazo de registro das candidaturas para a eleição do SINDIFERN biênio 2019/2021. Desde o dia 24 de janeiro, estão abertas as inscrições para delegados, conselho fiscal e diretoria executiva do SINDIFERN. O pleito será realizado no dia 29 de março (sexta-feira), em todas as Unidades Regionais de Tributação, SET e SINDIFERN, conforme divulgado em edital de convocação.

 

“Até o momento, a procura está baixa, aguardamos que os colegas, principalmente, os do interior aproveitem os eventos que acontecerão na próxima semana, para efetivarem os seus registros no pleito eleitoral. O prazo será encerrado no dia 25 de fevereiro (segunda-feira), depois desta data não será mais aceito nenhum requerimento de candidatura”, destacou o presidente da Junta Eleitoral, João Neto Barbosa.

 

 Os candidatos aos cargos da Diretoria Executiva serão inscritos através de chapas completas, com os nomes de todos os concorrentes e respectivos cargos, Titulares e Adjuntos. E os candidatos ao Conselho Fiscal e a Delegados Sindicais serão inscritos individualmente, mediante requerimento específico. No momento da inscrição, é necessário portar os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência e cópia do contracheque.

 

O Regimento Eleitoral do SINDIFERN encontra-se disponível no: http://www.sindifern.org.br/2018/_ups/arquivos/REGIMENTO-ELEITORAL-2017.pdf