Notícias

16 de janeiro de 2019

SINDIFERN DEFINE JUNTA ELEITORAL PARA ELEIÇÕES SINDICAIS

Com a proximidade das eleições sindicais para o biênio 2019-2021, o Conselho Geral do SINDIFERN definiu no mês de dezembro os componentes da Junta Eleitoral, e em reunião realizada na última segunda-feira, 14, entre os filiados escolhidos, foram eleitos para o cargo de presidente da Junta Eleitoral- João Neto Barbosa, 1ª secretária - Maria de Fátima Santos, 2º secretário - Raimundo Filho e para suplente - Jorge Gomes de Vasconcellos.

De acordo com as normas estabelecidas pelo Regimento Eleitoral do SINDIFERN, as eleições deste ano acontecerão no dia 29 de março (última sexta-feira do mês de março). E está previsto para o dia 24 de janeiro (quinta-feira), a publicação do edital de convocação das eleições ordinárias em jornal de grande circulação, após esta data, as chapas concorrentes à diretoria executiva e os auditores fiscais aptos a se candidatarem para os cargos de conselheiro fiscal ou delegado sindical terão o prazo de 30 dias para efetuar o registro da candidatura.

Outras dúvidas e esclarecimentos, o Regimento Eleitoral do SINDIFERN encontra-se disponível no site www.sindifern.org.br no link “Institucional”.