Marca Maxmeio

25 de July de 2018

SINDIFERN PARTICIPA DE COMISSÃO DE REFORMA TRIBUTÁRIA EM BRASÍLIA

Começou nesta terça-feira (24), a reunião da Comissão de Reforma Tributária e segue até quinta-feira (26) na sede da Fenafisco, em Brasília-DF. O SINDIFERN está sendo representado pelo diretor parlamentar, Eleazar Cavalcante, pelo delegado sindical, José Vieira e o ex-presidente do Sindicato e Diretor Parlamentar da Fenafisco, Pedro Lopes.

Na abertura dos trabalhos, será ministrada uma palestra com Bernard Appy, do Centro de Cidadania Fiscal (CCiF), e outra com o auditor fiscal do Rio Grande do Sul, Giovanni Padilha, coordenador do Grupo Técnico 47 do Conselho Nacional de Política Fazendária (Confaz) sobre ideias para uma reforma tributária.

A partir dessas exposições, será organizado grupos de trabalho para avaliar as propostas/visões, em seguida formar uma posição crítica e ao final elaborar as minutas do projeto Anfip/Fenafisco.

Sistema de arrecadação