Marca Maxmeio

Notícias

22 de June de 2018

SINDIFERN APOIA ESTUDO SOBRE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA CONTRA A MULHER

Com foco em apoiar importantes avanços na proteção da mulher vítima de qualquer tipo de violência doméstica e familiar, o Sindicato dos Auditores Fiscais do RN – SINDIFERN está apoiando o lançamento da obra “Violência doméstica contra a mulher: da invisibilidade à luta pela superação” da autora Vani Fragosa, militante feminista, assistente social e advogada.

“Além da busca incessante pela manutenção dos direitos e valorização da categoria Fisco do RN, o SINDIFERN também se mostra preocupado com outras problemáticas que assolam a nossa sociedade, como a violência doméstica e familiar contra a mulher”, destacou o presidente do SINDIFERN, Fernando Freitas.

O lançamento da obra literária será no dia 05 e julho (quinta-feira), a partir das 18h, no Palácio da Cultura (Pinacoteca do RN), localizado na Praça 7 de setembro – Cidade Alta, Natal-RN. Aos filiados interessados na leitura, a autora Vani Fragosa disponibilizou 10 exemplares, e irá autografá-los no dia da Assembleia Geral - 26 de junho, na sede do Sindicato.

 

SAIBA MAIS

O livro trata da questão da violência contra a mulher, fazendo uma espécie de linha do tempo das lutas das mulheres até a conquista da Lei Maria da Penha, e nela a previsão dos Grupos Reflexivos de Homens, os quais, no caso dos implementados pelo Ministério Público do Rio Grande do Norte em Natal, têm destaque especial na publicação, haja vista estarem alcançando resultados bastante positivos em que o índice de reincidência processual dos homens que por eles passaram mantem-se em zero.

Voltar

Sistema de arrecadação