Marca Maxmeio

09 de May de 2018

SINDIFERN CONCEDE ENTREVISTA SOBRE REFORMA TRIBUTÁRIA SOLIDÁRIA NA 95 FM/TVM

Presidente do Sindifern, Fernando Freitas, concedeu na manhã dessa quarta-feira,09 de maio, entrevista ao vivo na rádio 95 FM - TV Cabo Mossoró-RN. O programa apresentado pelo radialista Bruno Barreto, teve como pauta a Reforma Tributária Solidária.

Na ocasião, Freitas destacou a realização do seminário sobre o tema " Reforma Solidária Tributária - Menos desigualdade, Mais Brasil" no dia 18 de maio, às 9h30, na sede do Sindidern. O presidente também ressaltou a importância de um debate amplo e democrático, a fim de corrigir as desigualdades sociais do País, e a criação de um Novo Pacto Federativo com fortalecimento dos estados e municípios.

VISITAÇÕES

A Diretoria do SINDIFERN está realizando uma forte mobilização no interior do Estado. Todas as Unidades Regionais de Tributação serão visitadas, com objetivo de reforçar o convite para a participação da categoria Fisco do RN no dia 18 de maio. Hoje a 6ª URT em Mossoró-RN recebeu a visita dos dirigentes sindicais, e amanhã,10, será na 2ª URT em Nova Cruz.

Sistema de arrecadação