Marca Maxmeio

08 de May de 2018

MOBILIZAÇÃO PELA REFORMA TRIBUTÁRIA SOLIDÁRIA GANHA APOIO DO PARLAMENTAR WALTER ALVES

O SINDIFERN vem empreendendo esforços com a bancada política do RN para o movimento suprapartidário “Reforma Tributária Solidária: Menos Desigualdade, Mais Brasil”. Na tarde dessa segunda-feira, 07 de maio, o presidente Fernando Freitas acompanhado pelo Diretor de Aposentados e Pensionistas, José Fernandes de Macêdo estiveram no Diretório do PMDB, a fim de formalizar o convite ao Deputado Federal, Walter Alves.

Na oportunidade, o parlamentar norte-rio-grandense recepcionou as lideranças sindicais, e recebeu em mãos o convite para o Seminário Reforma Tributária Solidária *no próximo dia 18 de maio (sexta-feira), às 9h30, na sede do SINDIFERN*.

O deputado federal demonstrou total apoio ao Projeto encampado pelo Fisco, por tratar das desigualdades que assolam o nosso País; por propor um novo Pacto Federativo com o fortalecimento dos estados e municípios; além de promover a sua progressividade pela redução da tributação indireta e garantir um sistema que privilegie o bem-estar social.

Já confirmaram presença no Seminário a deputada federal Zenaide Maia (PHS), a senadora Fátima Bezerra (PT) e o senador Garibaldi Filho (MDB).

VISITAÇÕES

A partir desta quarta-feira, 09 de maio, a Diretoria do SINDIFERN realizará uma forte mobilização no interior do Estado. Todas as Unidades Regionais de Tributação serão visitadas, com objetivo de reforçar o convite para a participação da categoria Fisco do RN no dia 18 de maio.

As primeiras URT’s que receberão as visitas dos dirigentes sindicais, serão: 6ª URT em Mossoró no dia 09, e a 2ª URT em Nova Cruz no dia 10.

Sistema de arrecadação