Marca Maxmeio

Notícias

04 de May de 2018

FISCO RECEPCIONA SENADORA E DEPUTADA FEDERAL NA SEDE DO SINDIFERN

Os dirigentes do SINDIFERN e ASFARN receberam nesta sexta-feira, 04 de maio, para um café da manhã as parlamentares Fátima Bezerra e Zenaide Maia. A oportunidade serviu para os dirigentes sindicais formalizarem o convite para o “Seminário da Reforma Tributária Solidária – Menos Desigualdade, Mais Brasil” cujo objetivo é apresentar ao país caminhos para enfrentar a iniquidade social e promover o desenvolvimento econômico, por meio da justiça fiscal.


De acordo com presidente do SINDIFERN, Fernando Freitas, o Movimento Reforma Tributária Solidária tem o propósito de fomentar um debate amplo, plural e democrático em todas as capitais do País. “É necessário que se corrija as anomalias do sistema tributário brasileiro, na busca do novo Pacto Federativo com fortalecimento dos estados e municípios”, enfatizou Freitas.

 

As parlamentares parabenizaram a iniciativa do Fisco Potiguar. E demonstraram total apoio e compromisso na luta em defesa de uma Reforma Tributária mais justa, que combata as desigualdades sociais e regionais, colocando um fim no caráter regressivo, que penaliza cada vez mais os trabalhadores brasileiros.

 

O seminário será realizado no dia 18 de maio (sexta-feira), às 9h30, na sede do SINDIFERN, com a participação de Eduardo Fagnani - especialista na área, professor do Instituto de Economia da Unicamp, pesquisador do Centro de Estudos Sindicais e do Trabalho (Cesit) e coordenador da rede Plataforma Política Social.

 

Voltar

Sistema de arrecadação