Marca Maxmeio

20 de March de 2018

SINDIFERN PARTICIPA DE HOMENAGENS AO EX-PRESIDENTE DA FEBRAFITE

Na última sexta-feira, 16 de março, o diretor de aposentados e pensionistas do SINDIFERN, José Fernandes de Macêdo, participou da solenidade de posse da nova diretoria da Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais – Febrafite para o biênio 2018-2020, em Fortaleza-CE.

A oportunidade foi marcada por homenagens ao ex-presidente da Febrafite, Roberto Kupski, que dedicou 16 anos à frente da Federação, e ao longo dos seus 8 (oito) mandatos consecutivos, trabalhou com afinco na defesa dos direito e demandas da categoria Fisco; no fortalecimento das administrações tributárias; na defesa da previdência pública; e na importância ética e social dos tributos.

Na ocasião, o SINDIFERN participou junto com a ASFARN da entrega da placa em agradecimento aos relevantes serviços prestados pelo ex-presidente da Febrafite, Roberto Kupski, ao Fisco estadual e a sociedade.

“Profissional que dedicou sua vida as causas do Fisco, e que através da sua visão empreendedora, fez da Febrafite uma entidade respeitada, que hoje representa mais de 30 mil profissionais do Fisco em todo o país. Roberto Kupski deixa como missão aos novos dirigentes - a continuidade da promoção da função social dos impostos, por meio do Prêmio Nacional de Educação Fiscal, que ajudou a criar, e a busca de um sistema tributário menos regressivo e socialmente mais justo”, destacou o diretor do SINDIFERN, José Fernandes de Macêdo.

A nova diretoria da Febrafite pode ser conferida através do link: https://goo.gl/2zk2Yv

Sistema de arrecadação