Marca Maxmeio

09 de March de 2018

MULHERES DO FISCO RECEBEM HOMENAGENS DO SINDIFERN

Sindifern promoveu evento comemorativo pelo Dia Internacional da Mulher – 08 de março, na sede do sindicato, para todos as filiadas. Com a programação dedicada ao universo feminino - suas lutas e conquistas, a diretoria sindical homenageou as mulheres do fisco norte rio-grandense com uma tarde de palestras motivacionais e de saúde, além de momentos de descontração e lazer.

O coach Pedro Linhares, mostrou formas de empoderamento feminino e estimulou a plateia a refletir sobre seu papel no mundo. O coach destacou a simples mudança de hábitos e a adoção de conceitos de “auto responsabilidade”, como uma das maneiras de atingir resultados positivos ao longo da vida.

As mulheres do Fisco também tiveram a oportunidade de assistir “Dicas sobre Saúde da Mulher”, com a Drª Carla Dickson. A médica discutiu conceitos, como: a importância do preventivo, as causas da Tensão Pré-menstrual (TPM), menopausa, reposição hormonal e os tipos de cânceres que mais que afetam o sexo feminino.

O evento também contou com a presença ilustre da deputada federal, Zenaide Maia, que destacou as conquistas e lutas femininas no campo da política. A parlamentar ainda lembrou as atuais reformas propostas pelo Governo federal, entre elas a PEC 287 – Reforma da Previdência, que afetam os direitos conquistados por milhares de trabalhadores e trabalhadoras brasileiras.

Na ocasião, a diretoria do Sindifern também homenageou as filiadas:  Valéria Nesrala, Eliane Maciel, Marleide Carvalho e Creuza de Lima Pereira, representando as nossas pensionistas, ativas, dirigentes e aposentadas do Fisco potiguar, respectivamente.

Ao final, o presidente do Sindifern, Fernando Freitas, destacou que o Grupo Ocupacional Fisco do RN possui profissionais altamente qualificadas, com atuação em importantes cargos de gestão, e no âmbito sindical foram vanguardistas na presidência do Sindifern, além de também ocuparem outros cargos de diretoria. “As colegas Auditoras têm uma história de competência, de serviços prestados, de liderança, e de disposição de luta em defesa dos nossos direitos e conquistas históricas. Parabéns para a todas mulheres do Fisco”, finalizou Freitas.

Sistema de arrecadação