Marca Maxmeio

08 de March de 2018

SINDIFERN PRESTA HOMENAGEM AS MULHERES DO FISCO

Neste Dia Internacional da Mulher – 08 de março, a Diretoria do Sindifern foi aos locais de trabalho em Natal-RN, para reforçar o convite da homenagem que será realizada as colegas do Fisco, a partir das 15h30, na sede do sindicato.

O presidente do Sindifern, Fernando Freitas acompanhado pelo diretor financeiro, Jorge Rodrigues e pelas colaboradoras, Fernanda e Kaline distribuíram para todas as mulheres da SET e 1ª URT, delicados mimos para lembrar da festividade de logo mais.

“As Colegas Auditoras têm uma história de competência, de serviços prestados, de liderança, e de disposição de Luta em defesa dos nossos direitos e conquistas históricas. Parabéns a todas as Guerreiras do Fisco RN. Vocês nos enchem de orgulho e de esperança em dias melhores para as mulheres e para todos os trabalhadores do RN e do Brasil. Avante! Viva o 08 de março!”, exaltou Freitas.

Contamos com a presença de todas as auditoras fiscais ativa, aposentadas e pensionistas!

Abaixo segue a programação:

15h30 - Palestra motivacional com Coach, Pedro Linhares;

16h15- Palestra sobre Saúde da Mulher com a Drª. Carla Dickson;

17h - Homenagem à Deputada Federal, Zenaide Maia;

17h30 - Coquetel com música ao vivo.

Sistema de arrecadação