Marca Maxmeio

Notícias

06 de March de 2018

SINDIFERN CONVOCA FILIADOS PARA ATUALIZAR CADASTRO DE ACOMPANHAMENTO VIRTUAL DOS PROCESSOS JUDICIAIS

Com o propósito de ampliar a participação dos filiados no setor de atendimento remoto da Assessoria Jurídica do SINDIFERN, a Diretoria recomenda aos filiados que ainda não realizaram o cadastro, que o façam logo após o recebimento da convocação via e-mail do Departamento Jurídico, através do Softurbano. 

 

Esta plataforma digital que abriga os dados tem hoje cerca de 320 auditores fiscais ativos e aposentados cadastrados ao sistema, que recebem diariamente informes individualizados sobre o andamento de processos jurídicos e publicações quando são partes interessadas, com taxa de retorno de aproximadamente 70% de e-mails lidos. 

 

No período de 2014 a 2017, o número de processos protocolados cresceu 362%, principalmente no ano de 2017, em que foram registrados 619 novos processos trabalhistas, demonstrando que a atuação do SINDIFERN contra os ataques do Governo aos direitos e conquistas históricas da categoria se dá, além do campo político, também na esfera judicial.

 

 

Com o objetivo de ampliar o número de atendimentos virtuais, a Diretoria do SINDIFERN reforça aos filiados que ainda não realizaram o cadastro no Softurbano, que não percam os prazos para a efetivação de um novo registro, pois os e-mails direcionados aos filiados para o acesso ao sistema do Softurbano expiram automaticamente no prazo de 24 horas por motivos de segurança.

 

Portanto, é recomendável realizar o cadastramento dentro do tempo previsto e também verificar a caixa de spam do seu servidor de e-mail: caso o filiado(a) perca o prazo, será necessário entrar em contato com as colaboradoras Cleijane ou Talita através do telefone 3206-7788, para realizar uma nova solicitação de cadastro. 

 

Os filiados que estiverem com os dados atualizados, irão receber de acordo com o cronograma abaixo, o e-mail para realizar o cadastramento ao sistema do Softurbano.

 

Abaixo, o calendário de envio de e-mails para atualização cadastral:

 

1ª URT – 07 de março

2ª URT – 09 de março

3ª URT – 12 de março

4ª URT – 12 de março

5ª URT – 13 de março

6ª URT – 13 de março

7ª URT – 13 de março

Aposentados – 14 de março

SET/Sede – 15 de março.

Voltar

Sistema de arrecadação